Powered By Blogger

domingo, 19 de setembro de 2010

Homenagem as pessoas que mais amo no mundo meus amigos

Pessoas quando digo que amo vocês e sinceridade  do fundo do meu coração porque vocês são partes de mim , nos momentos mais difíceis vocês se fazem presentes; me aceitam e gostam de mim pelo que sou. Me ensinam dia a dia ser uma pessoa melhor,com seus inúmeros conselhos, aceitar diferenças,e por cuidarem  de mim . Me contagiam com suas alegrias , com suas personalidades e vivências e percebo o quanto sou abençoada porque tenho vocês .Talvez não lembre de todos mas o que estou escrevendo     São Para Vocês Todos.
O Carlos com sua maneira carinhosa de ser, o THI sempre sendo o irmão que pedi a Deus,o Lohann cm seu jeitinho tímido mas sempre amigo , a  Rafa com seu jeito extrovertido mas sincero,a Drika com sua doce personalidade e fidelidade para com as pessoas que gosta,a suh a pessoa mais linda d alma que já conheci,o jev com sua personalidade marcante mas amigo de todas as horas, a Re a alegria de viver e docilidade em pessoa,a  kika uma amiga leal, o Fabio com aquele jeito loco mas que e um doce de pessoa, o Ricardo com aquele coração de criança mas com personalidade de um homem de carater, a minha mãe que também e minha melhor amiga que sempre me ensinou a ser nobre de coração e a ouvi-lo,ser  guerreira mas ao mesmo tempo  dócil e nunca perder a classe que tem um coração lindo imenso,a Marcia sempre preocupada e me ajudando a levantar (alem do fofo que amo muito), a Camila alguém que ponho minha mão no fogo,o Carlos Eduardo alguém que amo muito,a Ana uma das minhas melhores amigas que e uma verdadeira escorpianiana uma pessoa forte , sincera mas acima de tudo com um bom coraçao e a Isa uma pessoa de alma perfumada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário