Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ameeeeeeeeei essa  supernovis ; Jóias jovens que são alegres, coloridas e elegantes.Vale a pena dar uma olhadinha:Victoire de Castellane (para a Dior Joalheria).


Aii sempre fui apaixonada por espartilhos, engraçado parece resgate de outras épocas por que dão um ar charmoso magico e ao mesmo tempo feminino pois deixam a cintura fininha e são considerados lingeries.
Falando nisso vocês viram que agora as lingeries estão sendo utilizadas no dia a dia como peças de roupa um exemplo disso e serem utilizadas em baixo de blazers..
Sempre importante ressaltar que deve - se se atentar a qual lingerie lhe favorece suas medidas exatas podem lhe favorecer seios pequenos  se tornarem volumosos, calcinhas que antes você em si não admirava ao ver deixam teu corpo harmonioso.
Outra coisa que achei muito fofa e interessante : meias arrastão quase transparentes , dão impressão de pernas bem cuidadas , macias  e maquiadas  dando um toque sutil de delicadeza  e sensualidade                          

Agora no meu dia a dia como tenho cabelos cacheados tem de ter cuidados redobrados, então alem de utilizar shampoo e condicionador específicos tenho de fazer hidratação alem de outros cuidados que vou relatar a vocês aqui:
- Ao lavar a cabeça  massageie o couro cabeludo e após o condicionador  ducha fria pra fechar as escamas do cabelo e deixa-los brilhosos.Vale ressaltar que a lavagem ocorre com no máximo ducha morna.
- Pentear os cabelos somente com pentes de madeira pois os demais o deixam eletrico.
 -Leve in ou umidicador de cachos tem um que e bárbaro vem com tudo em  um chama -se SOS cabelos.
 -Hidratação de 15 em 15 dias ou se necessário duas vezes na semana diquinha usei um creme fantástico deixa os cabelos macios , brilhosos e assentados: bio line aveia vale conferir.
- Ficar de três em três dias sem lavar pois os cachinhos não tem tanta oleosidade ao longo do fio e isso o ajuda.
- Cortes repicados e provavelmente em v  nao os deixando sem balanço.
-Químicas o qual deixam lindinhos :
  Relaxamento : relaxam os fios e os deixam largos  ao longo  da cabeça.
 O que achei mara foi saber que os cabelos afros ficam super definidos ao fazer PERMANENTE(sempre tive curiosidade de saber ameeeeei) *Pretendo fazer rsrs.
Novidadizinha: Cauterizaçao domiciliar  como não o fiz ainda fica guardadinho para comentar depois.



Adoro irreverência , criatividade e alegria e ultimamente estou encontrando em diversos setores mas venho a falar de apenas um os **esmalteees**:
 Tons diferentes de rosa, amarelo, veeerdes lindoooos, vermelhos sou apaixonada (principalmente com rosa como inveja boa). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário