Powered By Blogger

domingo, 16 de janeiro de 2011

Tendencia verao 2011

Bom venho novamente aqui para trazer novidades!!!!!!

Muitas coisas  retornam com força total como os clogs que eram destaque em meados de anos 70 e voltaram com a corda toda vindo de uma maneira mais arrojada e feminina .






                






Estamparias inovadoras como petit pois ,florais liberty(particularmente amo os dois um acaba por deixar  a mulher mais elegante sendo que o demais ;ocorre  por alegrar a atmosfera feminina resgatando o lado romântico e de menina de nós mulheres).

Como não poderia deixar de ser  em épocas de verão algo ligado a ele; em nosso dia -a dia: o estilo navy .Vindo com inspiração nos marinheiros e demais elementos do mundo náutico a qual nunca realmente saiu de moda.Ressurge mais sofisticadamente com ar de balneário.Divididos com tonalidades escuras,elementos náuticos e peças mais sofisticadas.Combina com pin-ups,babados, lenços e amarrações.

Nunca esquecendo o jeans e suas novidades;  as tradicionais camisas jeans podendo ser utilizadas de diversas formas com cintos, cortes diferentes ou em diversas composições.
O que me agradou foi a novidade que nos encontrou o chamado jegging uma peça fantástica pois ao mesmo tempo alia confortidade,valorização do corpo feminino e elegância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário